sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Deus quer estabelecer no mundo a Devoção a Maria Santíssima



«Se eu pudesse meter no coração de toda a gente o lume que tenho cá dentro no peito a queimar-me e a fazer-me gostar tanto do Coração de Jesus e do Coração de Maria!»
Palavras de Jacinta (Santa) a Lúcia (pouco antes de ir para o Hospital Rainha Estefânia, em Lisboa)


Consagração a Nossa Senhora 

«Ó Senhora minha, ó minha Mãe, eu me ofereço todo a Vós, e, em prova da minha devoção para convosco, Vos consagro, neste dia e para sempre, os meus olhos, os meus ouvidos, a minha boca, o meu coração e inteiramente todo o meu ser; e porque assim sou todo vosso, ó incomparável Mãe, guardai-me e defendei-me como coisa e propriedade vossa. Lembrai-vos que Vos pertenço, terna Mãe, Senhora nossa. Ah! Guardai-me e defendei-me como coisa própria vossa.»

(Oração, sem data, feita por um menino de dez anos, pouco depois da morte de sua mãe)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário